O Desfile de Carnaval das escolas e IPSS de Mangualde contou, na tarde do dia 07 de fevereiro, com a participação de mais 1000 crianças, das creches, jardins de infância e escolas do 1.º ciclo do ensino básico. Também, em várias freguesias do concelho, os nossos alunos trouxeram brilho e animação a toda a comunidade.

A direção do agrupamento agradece a forma como todos se mobilizaram para a realização dos vários desfiles de Carnaval (Educadoras, Professoras, Assistentes Operacionais, Pais/Encarregados de Educação), que certamente ficarão na memória de todas as nossas crianças e de todos aqueles que colaboraram para a realização dos mesmos, proporcionando um experiência educativa, divertida, para os nossos alunos, fortalecendo os laços entre a Escola, os Pais e a Comunidade em Geral.

Este agradecimento é extensível ao município de Mangualde pela organização e à GNR pelo excelente trabalho de colaboração.

Ficam aqui alguns registos (VER)