Vai realizar-se uma recolha de sangue na Escola Secundária Felismina Alcântara, no dia 6 de abril, promovida pelo Curso Profissional de Técnico de Ação Educativa (12.º L) do Agrupamento de Escolas de Mangualde, em parceria com o IPST.IP Coimbra.

A organização apela à população do concelho e a todos os que, com idades entre os 18 e os 65 anos, se queiram juntar a esta iniciativa, para se dirigirem à entrada da Escola Secundária Felismina Alcântara de Mangualde, entre as 9h00 e as 13h00 do dia 6 de abril, não sendo necessária qualquer marcação prévia.

Esta chamada à população visa ajudar a suprir as necessidades de sangue nos hospitais. Os alunos deste curso entendem que a participação nesta dádiva de sangue é um importante ato de cidadania, de altruísmo e solidariedade.

A tua participação é importante…