No ano letivo 2019/20, os alunos da turma 7.ºD participaram no Concurso “Põe a tua terra nos píncaros! 3 – Faz pela Terra”, da Rádio Miúdos, com a parceria da autarquia.

Estes alunos, orientados pela professora Catarina Machado, foram vencedores e o merecido prémio prometia a frequência de uma Oficina de Rádio e a realização de uma Emissão em Direto.

Na impossibilidade de fruirem do prémio quando previsto, devido ao encerramento da escolas, estes alunos vão receber a Rádio Miúdos no próximo dia 6 de novembro. Assim, vão realizar uma Oficina de Rádio, no auditório da ESFA, das 10h00 às 12h30, à qual se segue a Emissão em Direto, das 14h00 às 15h00, no espaço escolar da GEA, onde serão apresentados trabalhos desenvolvidos durante a manhã. Os ouvintes serão os seus colegas das restantes turmas da GEA.

Será que se pega o bichinho da rádio?