Um evento que se realiza desde o ano anterior, no final de cada período escolar, permite a todos os alunos, de todas as turmas do 5.º e 6.º anos ter contato com atividades  experimentais/laboratoriais, uma das competências a atingir do “Perfil dos Alunos” à saída da escolaridade obrigatória, ao mesmo tempo que tenta colmatar a falta de tempos letivos semanais que atualmente a disciplina sente e que dificulta o desenvolvimento da parte experimental/laboratorial nas nossas aulas.

Esta “Semana” tem sido dinamizada pelos professores Ângelo Santos e Jorge Laires e elogiada por todos quanto nela participam. Este ano  juntámos, também uma Feira/venda de rochas e minerais, que foi muito bem sucedida, tanto a nível da curiosidade dos alunos como de vendas.

Veja algumas fotos: