Nos_propomosUm grupo de alunos do 12º D com a supervisão da professora Adelaide Assunção está a participar no projeto “Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica”, no âmbito da disciplina de Geografia C.

O projeto é promovido pelo Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa / IGT e pela Ersi Portugal, com o apoio da Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica /Ciência Viva.

O que pretendem com este projeto?

Promover o Estudo de Caso, na ordenação do espaço territorial concelhio, com base no PDM de Mangualde. Assim, pretendem elaborar uma proposta de intervenção local, de forma a estimular a construção de parcerias escolares e não escolares, numa perspetiva de cidadania e sustentabilidade do espaço em que habitamos.