Técnico/a de Apoio à Gestão

Ao Técnico/a de Apoio à Gestão compete assegurar a aplicação dos procedimentos técnico – administrativos necessários à elaboração, aplicação e atualização, dos instrumentos gerais de gestão, na empresa ou serviço público.

Atividades Principais

  • Recolher, selecionar e preparar a informação contabilística e financeira, para posterior análise e cumprimento das obrigações da gestão.
  • Colaborar na identificação das necessidades de aprovisionamento e na escolha de equipamentos e materiais necessários ao desenvolvimento da atividade da empresa ou serviço público.
  • Colaborar no desenvolvimento da política de marketing.
  • Colaborar na organização e controlo dos procedimentos definidos para a aplicação e a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Executar e/ou assegurar a execução de tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos.

Onde pode trabalhar

  • Em todos os departamentos administrativos e comerciais de uma empresa, nomeadamente recursos humanos, marketing, contabilidade, vendas e exportação, compras e logística, controlo de qualidade, entre outros.

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