No passado dia 30 de março realizou-se no Pavilhão Municipal de Mangualde, o 2º Sarau de Ginástica do Agrupamento de Escolas de Mangualde.

Num clima de festa e com o pavilhão repleto de publico, este Sarau contou com 240 participantes de diferentes clubes/escolas: o grupo de Ginástica e o grupo de Atividades Rítmicas Expressivas do Agrupamento de Escolas de Mangualde, o Instituto de Artes Musicais, o Palco dos Encantos, a escola de dança “Pé de Dança”, o grupo de judo do Gigantes Sport Mangualde e Judo Cube de Viseu, o grupo de trampolins da Associação de Solidariedade Social , Cultural e Recreativa de Gumirães, a Amarte – Associação pelo Movimento Arte e Terapia e a Escola Básica Dr. Azeredo Perdigão.

Este sarau possibilitou à população um espetáculo enriquecedor da sua cultura desportiva, ao mesmo tempo que divulgou estas espetaculares modalidades que são a Ginástica, o Judo e a Dança.