Decorre até 28 de Maio p.f. o prazo de candidatura para a atribuição de subsídios escolares para o ano letivo de 2021/2022.

A candidatura é efetuada mediante o preenchimento de um boletim em uso no agrupamento e entregue preferencialmente por correio eletrónico para os seguintes endereços, em função do ano de escolaridade que o aluno irá, em princípio, frequentar no próximo ano letivo.

Pré-escolar e 1.º Ciclo:

5.º, 6.º, 7.º e 8.º anos:

9.º, 10.º, 11.º e 12.º anos:

Não sendo possível utilizar o correio eletrónico, dever-se-á utilizar um dos seguintes meios alternativos:

• Por correio;
  • Presencialmente, por vez marcada, através do telefone 232 620 110.

Existem dois boletins: um exclusivamente para o pré-escolar e outro para os restantes anos de escolaridade.

Será sempre acompanhado dos documentos solicitados no boletim.

É também necessário preencher a ficha de transporte (alunos que o utilizam).

Em tempo, será afixada uma lista dos candidatos com e sem direito ao subsídio com a justificação da exclusão.

Impressos para download: