Teve lugar hoje, 20/01/2020, a assinatura do protocolo que consagra a delegação de competências da Câmara Municipal de Mangualde no Diretor das Escolas de Mangualde.

Trata-se de um gesto com relevo indesmentível, uma vez que possibilita que a escola prossiga a sua ação quotidiana sem estar espartilhada pela falta de meios financeiros no momento em que estes são indispensáveis.

Por outro lado, este protocolo traduz a confiança da CMM na direção da escola, o que se tornou possível depois de 10 anos de trabalho em perfeita sintonia.

Estão assim criadas as condições para que a Escola consiga melhorar, ainda mais, a qualidade da formação que propicia à população, numa ação permanentemente articulada com a política educativa municipal.

Um momento pleno de significado.