Os alunos do Curso Profissional de Artes do Espetáculo – Interpretação das Escolas de Mangualde orgulham-se de apresentar “Os filhos que abril deixou”. Um espetáculo da sua autoria, orientado pela coordenadora do curso, Maria Aguiar, a ser apresentado no dia 24 de abril, pelas 21 horas e no dia 26 abril pelas 12 horas, no auditório da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, Mangualde.

Eles são os filhos de uma revolução, nunca a viveram mas sonham com ela. Contam uma história de todos nós, que não se pode perder nos meandros da memória. Parafraseando Sophia de Mello Breyner Andresen, “Esta é a madrugada que eles esperavam o dia inicial inteiro e limpo onde emergem da noite e do silêncio e livres habitam a substância do tempo.”

convite-teatro