2_dias_de_arte-2014

A atividade 2º DIÁLOGO e ENCONTRO COM DIFERENTES PROFISSÕES ARTÍSTICAS da iniciativa do grupo 600 das Escolas de Mangualde, tem como propósito proceder-se a um olhar sobre a pertinência do curso de Artes Visuais existente na escola, dando-se visibilidade a um conjunto de atividades no âmbito das artes/imagem, que dialogando entre si vão de encontro a um conjunto muito variado de saídas profissionais.

Nos próximos dias 8 e 9 de maio os alunos do 9º ano serão confrontados com um manancial de possíveis saídas profissionais cujo ponto de confluência é a Imagem, esse “prodígio” capaz de vender o invendável e que comanda o mundo. Assim, inevitável pergunta: “9º ano e agora?“, responde-se: Agora? Agora vem ver!