No próximo dia 11 de abril vai decorrer na Live Beach (Mangualde) o III Torneio Municipal de Gira-Vólei.

Depois do sucesso das edições anteriores, com uma adesão significativa dos nossos alunos (aproximadamente 300 por edição) e com reflexos também na qualidade da prestação (apuramento de duplas para o Encontro Nacional), pretende-se, nesta edição, incrementar os níveis qualitativos já evidenciados. São ainda objetivos desta iniciativa aumentar o número de praticantes de voleibol no concelho de Mangualde e, não menos importante, divulgar junto dos jovens atividades promotoras de saúde.

Este evento é uma organização do Clube do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Mangualde, núcleo de voleibol, com a colaboração dos professores de Educação Física, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde e da Federação Portuguesa de Voleibol.