Decorreu no passado dia 14 de dezembro a edição 2011/2012 do Corta Mato Escolar.

Participaram mais de 400 alunos, desde o 4.º até ao 12.º ano, repartidos por 11 provas, números que superam os das anteriores edições, razão pela qual o Grupo de Educação Física se congratulou com o grande sucesso desta atividade.

Os 6 primeiros classificados de cada prova representarão a Escola na fase distrital, no respetivo escalão.

Foram garantidas todas as condições de segurança, com a colaboração da GNR / Escola Segura, Bombeiros Voluntários e Centro de Saúde.

A apoiar os participantes, estiveram também professores, colegas e familiares que deram maior alegria e colorido à iniciativa, o que constituiu mais um momento de são convívio e franca camaradagem.

Na entrega de prémios aos primeiros classificados, marcaram presença o Diretor do Agrupamento e os Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal de Mangualde.

Os vencedores dos diversos escalões foram os seguintes:

CATEGORIA VENCEDOR ANO TURMA
Infantis A – Masculinos HENRIQUE SEQUEIRA 4.º SANTIAGO